O momento mais esperado dos fãs de Hopi Hari finalmente está chegando. A Hora do Horror, evento anual que compõe a alta temporada do parque, estreia sua 22ª edição em menos de um mês, no dia 17 de agosto, com o tema Tenebris - A Vingança dos Deuses. Sempre gerando muita expectativa nos visitantes, o parque finalmente divulgou com mais detalhes a história por trás da edição e as atrações especiais - os famosos túneis ou labirintos.
A história deste ano está pautada em antigos mitos divinos egípcios. Osiris, deus do julgamento, é assassinado por Seth, deus do caos, e, após ser ressuscitado pela esposa Ísis, passa a governar o submundo, enquanto Horus, o filho nascido deste mesmo ritual, busca vingança pela morte do pai em meio a criaturas brutais.
Diferente dos últimos anos, a área de Wild West não terá nenhum tipo de participação na Hora do Horror, que se limitará a Mistieri e Aribabiba. A atração Katakumb, que faz parte do quadro do parque, ficou fechada no último mês justamente para ser completamente repaginada e integrará a história de Tenebris como uma atração especial do evento, alavancando ainda mais a experiência dos visitantes com uma expansão de 40m² em relação a sua área original, se transformando em um sítio arqueológico que é centro do conflito entre Seth e Horus.
O segundo túnel especial será o Templo, atrás do Palácio na área de Aribabiba, e promete ser o carro-chefe do evento. Em um caminho de 250 metros, espalhado por uma área interna e externa de 1.350 m², os visitantes passarão por uma espécie de julgamento final conduzido pelos deuses Anúbis, deus da verdade, e Maat, deus da justiça. O espaço deve contar com uma atmosfera bastante sombria e com efeitos especiais, como tem sido nos últimos anos.
A Hora do Horror: Tenebris - A Vingança dos Deuses começa no dia 17 de agosto e termina em 20 de novembro, com o parque funcionando das 11h às 20h30, e o evento especial a partir das 18h. Após o show de abertura, a tradicional balada à noite acontece no palco principal para os que não quiserem se aventurar pelo mundo de Tenebris.
0 Comentários