Segundo Exame, Madero está negociando compra de Beto Carrero World

 Parece que o parque temático Beto Carrero World, em Penha (SC), pode ser vendido muito em breve para a rede Madero, famosa em todo o país pela comercialização de lanches variados. As informações, divulgadas hoje pela Exame, apontam que a operação pode ser concluída ainda neste mês, no valor de 1 bilhão de reais. Em junho, Rogério Siqueira, presidente do empreendimento catarinense, afirmou que estava com a intenção de realizar a abertura de capital da empresa e que o empréstimo pedido e feito pelo BNDES, no valor de R$50 milhões de reais (confira todos os detalhes na íntegra, clicando aqui), também colaborou para acelerar esse processo. 

 Essa proposta chega em um momento de muitas movimentações para a chegada de gigantescas novidades nos próximos anos, com a construção da nova área temática Cowboy Land que contará com novos equipamentos que foram adquiridos e devem chegar no Brasil nos próximos meses. Além disso, uma expansão da área temática da Hot Wheels, em parceria com a Mattel, também está prevista nessa nova etapa do BCW que promete impulsionar ainda mais a visitação do empreendimento que, novamente, apareceu como o melhor parque temático da América Latina segundo o Trip Advisor e, também, como o único brasileiro entre os 25 melhores parques temáticos do mundo! 



 Hoje, toda a rede Madero está avaliada em R$3 bilhões de reais e conta com mais de 100 restaurantes espalhados pelo país. Será que poderemos presenciar, em breve, uma nova administradora do parque temático brasileiro de maior sucesso que temos hoje? Com isso acontecendo, podemos ver também, mudanças radicais ocorrendo? 

 Essas são apenas algumas das perguntas que com certeza você está se fazendo e que nós também refletimos muito sobre. Estamos torcendo para que o melhor para o Beto Carrero World aconteça e que a gente siga vendo recordes sendo batidos com toda a qualidade e estrutura que eles proporcionam para todo o seu público. 

Postar um comentário

0 Comentários