Wet'n Wild sinaliza intenção em construir parque aquático próximo de Brasília!

 Depois da grande polêmica gerada pela série de notícias veículadas sobre estudos em fase inicial para implementação de supostos parques Disney (que inclusive publicamos uma matéria super legal com algumas considerações interessantes que você pode conferir clicando aqui) na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, ao lado de Brasília, que inclusive acabou sendo negado pela empresa estadunidense nos últimos dias, vemos que outros empreendimentos parecem demonstrar muito interesse nas inúmeras vantagens que o governo está disposto a oferecer para complexos do estilo que estejam dispostos a se instalarem por lá.

 Um deles é o nosso querido parque aquático paulista Wet'n Wild, que hoje está localizado no interior do estado, ao lado do Hopi Hari. É o que foi divulgado hoje (07) pelo site Correio Braziliense. Segundo eles, em uma reunião feita nesta quinta-feira pelo governador do DF Ibaneis Rocha com diversos potenciais investidores para a cidade, Alain Baldacci, responsável pelo parque aquático, deixou claro seu interesse em inaugurar uma nova unidade do empreendimento que, nos últimos meses, trouxe o maior toboágua de cápsula do mundo para o parque paulista, o Meteor, junto ao também super radical e divertido Cyclone (nós curtimos o evento de inauguração destas grandes novidades e contamos tudo para você neste post).


 Além do empresário brasileiro, parece que outros investidores demonstraram interesse nesta reunião realizada hoje, entre eles, investidores asiáticos, que também parecem interessados na cidade de Penha, em Santa Catarina, onde hoje se localiza o parque temático Beto Carrero World.

 Com toda a disposição demonstrada pelos responsáveis do governo, fornecendo uma série de incentivos fiscais, melhorias em infraestrutura e um transporte eficiente e bem desenvolvido, além de  um terreno já definido, não devemos demorar muito tempo para que um grande pólo turístico possa ser desenvolvido na área em questão, gerando milhares de novos empregos e aquecendo muito a economia local e nacional. Será?

Postar um comentário

0 Comentários