Busch Gardens Tampa Bay emite solicitação para demolir Tidal Wave e +

 Depois de mais de 2 anos desde sua desativação em 2016, o Tanganyika Tidal Wave parece ter seu futuro selado no Busch Gardens Tampa Bay. O parque emitiu uma solicitação para a cidade de Tampa para poder demolir a atração do local. Na solicitação, é citado que nada além dos suportes e trechos do passeio serão retirados (ou seja, nem árvores nem alguma outra alteração no terreno).


(c) Coaster Nation - Tanganyika Tidal Wave

 Existe fortes rumores rondando o parque, que sugerem o porquê da demolição da atração. Arquivos emitidos pelo parque recentemente mostram que a empresa registrou 3 novos nomes: Twisted Tiger, Proar e Tigris.

 Com isso, podemos imaginar que o Busch Gardens possa estar planejando converter a Gwazi, fechada em 2015, para uma montanha-russa híbrida pela Rocky Mountain Construction, tendência que tem sido seguida por diversos parques de fora com suas montanhas-russas de madeira.

(c) Falando de Viagem - Gwazi

 Outros rumores incluem também um possível novo clone da Premier Rides, chamado Sky Rocket II,  já que outros parques da companhia ganharam ambos um modelo da atração, imaginando que talvez tenham sido comprados 3 clones iguais com o intuito de gastar menos com relação ao investimento que seria feito em uma montanha-russa customizada, já que não é novidade que a empresa não apresenta bons resultados nos últimos anos. 

SkyRocket II - "Tempesto"

Postar um comentário

0 Comentários